terça-feira, 9 de dezembro de 2014

sábado, 6 de dezembro de 2014

CIFRA GLORIFICA MEU IRMÃO.MENINAS A CIFRA NAUM ESTA MUITO LEGAL PQ TIREI FOTO DA CIFRA,MAS DA PARA VÊ UM POUCO...KK

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

CIFRA..HOJE AQUI ESTOU PARA AGRADECER



LOUVOR COMO AGRADECER...



LOUVOR HOJE ESTOU AQUI PRA AGRADECER..


LOUVOR MAIS GRATO A TI


MENINAS PRIMEIRAS DICAS DE MUSICALIZAÇÃO.
ESSE TEXTO PEGUEI DE UM SAIT,,ACHEI MUITO BEM EXPLICADO,E DA PARA AS IRMAS TEREM UMA NOÇÃO......VOU POSTANDO EM POUCO EM POUCO ALGUMAS DICAS...COM AJUDA DE ALGUNS SAITS,MARAVILHOSOS A RESPEITO DA MUSICA...
Dicas para a aula de música.
1. Faça um planejamento de cada aula. Escreva o material a ser usado, como será feita a atividade e os objetivos a serem atingidos. É muito importante para não perder o foco da aula. É normal acontecer da aula tomar outra forma, e algumas atividades que estavam planejadas não serem feitas, isto ocorre muitas vezes devido ao tempo, ou ao rumo em que a aula toma, mas tendo o planejamento você se sente mais seguro e confiante para saber o que está fazendo e o que deseja alcançar.
2. Como a aula de música, em muitas IGREJAS é somente 1 vez por semana, as crianças ficam eufóricas quando chegamos na sala. O ideal é colocar as regras da aula de música. Ex.: Antes de começar a aula, eu explico a eles que durante a aula de música não poderão sair da sala, a não ser que seja uma emergência, mas eu digo que eles conseguem aguentar por meia horinha, pois a aula é muito curta e se saírem, eles perderão as brincadeiras.
3. Inicie a aula sempre com uma música de boas vindas e comprimentos, e explique que a partir daquele momento as regras são da aula de música e quem está no comando é você! É importante ter uma rotina, as crianças precisam dela.
4. Não deixe de participar da aula. cante, deite no chão, pule! Não se esqueça que você é o espelho delas.
5. E no final de toda aula, faça um pequeno relaxamento, pois as crianças ficam agitadas durante a aula de música, e assim, você as acalma e o professor consegue continuar com as atividades normalmente.
BOA NOITEEEEEE....AMADAS.....