segunda-feira, 22 de setembro de 2014

DEUS DE ABRAÃO.

Eu faço tudo que o Senhor me manda

Ele me chama para batalhar.

E foi por Ele que fui escolhido,

e fui ungido para abençoar.

Eu subo ao monte da oração

E lá eu oro e ouço a voz de Deus

Com Ele não existe falsidade,

O Deus que eu sigo sempre é real.

coro:2x final

O nosso Deus é o Deus de Abraão

É o Deus de Isaac e Jacó,  
                        
É o Deus de Josué.

O nosso Deus ainda é o mesmo

Faz cair a chuva e a terra estremecer.


Eu vou falar acerca de um profeta

Que foi ao monte pra falar com Deus

O nome dele se chamava Elias,

quando orou fogo do céu desceu.

Essa palavra é pra você irmão,

que está caído e quer se levantar.

Deixe o mundo e venha para Cristo

Pois o Senhor ainda quer te usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário