segunda-feira, 22 de setembro de 2014



ESTOU AQUI PARA GLORIFICAR
 (Ritmo: Repique)
intr/:CORO

G C G D
Estou aqui para glorificar. Eu vim aqui só pra te adorar
G C G D
O meu louvor aos céus irá subir e o meu Senhor vai começar a agir.
CORO
G C D G C D
Glória, glória, glória, com glória, eu vou louvar. Aleluia! Aleluia!
G C D G D
Vem, Espírito Santo de Deus, vem operar!

G C G D
Hoje a igreja vai ser renovada, virá poder pra nossa caminhada
G C G D
E todo mal vai ter que sair porque Jesus já operou aqui

G C D G C D
Glória, glória, glória, com glória, eu vou louvar. Aleluia! Aleluia!
G C D G
Vem, Espírito Santo de Deus, vem operar!

Instrumentos: FA SOL DO RAPIDO

Um comentário:

  1. APDSJ
    Eu gostaria se possível de receber as notas p escaleta dos louvores:Senhor tão pequeno sou.
    Deus Excelso
    Quem é Deus como o nosso Deus não há
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir