quarta-feira, 1 de outubro de 2014

AMADAS AQUI EM BAIXO TEM ALGUMAS POSTAGENS DE EXPERIENCIAS,QUE AS IRMÃS ESTÃO TENDO NO TRABALHO DAS CIAS.

VCS TABM PODEM ME MANDAR EXPERIENCIAS,PARA ME AJUDAR NESSE NOVO QUADRO QUE ESTARA NO BLOG,O QUADRO DE EXPERIENCIAS,MANDEM PARA MEU EMAIL POR FAVOR,AS SUAS EXPERIENCIAS.
POLLY_ICM1@HOTMAIL.COM

Experiencia: o assunto sobre a bandinha surgiu na porta da igreja com o ungido e sua esposa eu e meu esposo, e eu disse ao nosso ungido, me coloco a disposição para ajudar, mas, não sei nem como segura uma flauta, mas disse que iria aprender para ensinar, então me matriculei com varias crianças de sete anos, bem constrangedor, mas tudo para honra e gloria do nosso Senhor, ai encontrei uma mulher que frequentou a igreja muito tempo e por algum motivo ela não voltou mais, acredito que ela sumiu da igreja a aproximadamente a três anos, mas, louvado seja o nome do Senhor, essa mulher estava lá, na aula de flauta, é claro, esperando a filhinha dela, e eu me aproximei e conversando com ela disse: nos estamos iniciando um trabalho maravilhoso com crianças, e a menininha ficou eufórica chamando a mãe " vamos mamãe! vamos mamãe!" e a mãe foi e esse trabalho tem aproximadamente dois meses e essa mulher tem visitado com frequência desde aquele dia! Para honra e gloria do nosso Deus!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário