terça-feira, 5 de maio de 2015

1156-Muitos motivos tenho (F)      
    
 Intr:Do fa la sol /mi do fa—fa mi do sol fa /do fa la sol mi fa—
/do re re---
Do do do do re do do  muitos motivos tenho
do do re fa fa sol do
 do re fa fa
do la sol fa la sol
do la sol fa sol fa  
coro
do la la la la sol fa sol fa la
re fa re fa re /re fa fa /la sol fa sol /sol  (Do fa la sol /mi do fa—fa mi do sol fa
/do fa la sol mi fa-- /do re re---)

do do do re do /do re fa fa sol do
do do la la la sol sol fa---- / do la sol fa sol fa----
 


do la la la la sol fa sol fa la                                         2  x
re fa re fa re /re fa fa /la sol fa sol /sol fa
instr junto com final: Do fa la sol /mi do fa—
 
final:re fa fa /la sol fa sol /sol (do fa la sol /mi do/ do re re -- ((do))


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário