quarta-feira, 6 de maio de 2015

1161- daniel na cova dos leões  (D)

Intr:

re do# re sol si la/do# re fa# la sol/do#re mi sol fa#/re do#do#! Si

Do# re sol si la/re mi fa# la sol# /fa# mi re  do# re/re# mi

La la  fa#/ fa# mi mi mi re re /do# si do# re fa# mi
La la fa# fa#/mi mi mi re re  /do# do# si re re do# re
La la fa# fa# /fa#mi mi mi/ re re /do# si do# re fa# mi  
 La La la fa# fa# fa# mi mi mi re /do# do# si si do# do#
Fa# fa# mi mi re
la la  fa# /fa# mi mi mi mi re /do# si do# re fa# mi
la la fa# /fa# la la la la si /fa# mi si re re do# re
(instr:la fa# la fa# la fa# la fa# la fa# /re si la si/la fa# mi fa# la mi  /do# re

la la fa#/ fa# mi mi mi mi re/do# do# si do# re fa# mi
la la la fa# fa# mi mi mi re re do# do# si do# do#  re fa# mi
la la fa# fa# la la si /fa# mi si re re do# re
 

la la fa# fa# mi mi mi mi re/do# si do# re fa# mi     bis final

la la fa# fa# la la la la si/fa# mi si re re do# re 

ntr:re do# re sol si la / do# re fa# la sol/ do# re mi sol fa#/re do# do#! Si

Do# re sol si la/re mi fa# la sol# /fa# mi re  do# re/re# mi (la do# re! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário